Universidade Nx – Controle de Contratos

10 de junho de 2019
Universidade Nx – Controle de Contratos

Você sabia que no Nxfácil há um menu para controlar seus contratos? Não? Então clique e saiba mais. 😀

Nossa página de Contratos serve para que você não tenha que lançar periodicamente uma venda de serviço em seu perfil, o quê isso significa? Isso significa simplicidade!  😆

Quando você gerar um contrato, você especificará a periodicidade na qual você realiza tais serviços e, assim, o sistema irá gerar a venda e consequentemente o financeiro! Tudo automaticamente! Bem simples, não é mesmo? E caso haja necessidade de cancelar o contrato, basta desativá-lo.

Para acessar o controle de contratos, basta vir nesses campos:Screenshot_100

Para cadastrar, basta clicar no botão “adicionar” e preencher normalmente, é tudo super intuitivo! Veja um pedaço da página:

Screenshot_105

Além disso, caso você utilize vários formatos de contratos, você pode programá-los da forma que melhor lhe atenda. Para isso basta você vir nessa página:

Screenshot_115

Após clicar em “Adicionar” na página que abrir em seguida, basta editar o modelo como achar melhor, alterando seu corpo. (O que está entre as chaves são as tags, as mesmas são utilizadas para programar o que vai ficar nesse determinado espaço quando você for gerar o contrato.)

Screenshot_116

Depois de ter gerado seu modelo de contrato, você poderá especificar qual contrato deve utilizar determinado modelo. Basta marcá-lo ao fim do cadastro do contrato, como no print a seguir:

Screenshot_118

Assim, após selecionar o tipo de modelo de contrato, basta você salvar e todas as vezes que for imprimir o mesmo, sairá da forma pré-cadastrada.

Mas lembre-se, caso haja dúvidas, nos chame no chat que vamos responder o mais rápido possível! (Nosso tempo médio de resposta é de apenas 1 minuto!)

Simples, não é? Assim é todo o sistema Nxfácil!

Caso não seja um usuário, faça um teste grátis! 😀

#NVezesFácil

BEijaflor2

UMA MELHOR GESTÃO PARA SUA EMPRESA
EM APENAS UM CLIQUE

TESTE GRÁTIS