CRM Nxfácil.

9 de novembro de 2018
CRM Nxfácil.

Como as suas iniciais dizem “Customer Relationship Management” em português Gestão de Relacionamento com o Cliente. O CRM é uma ferramenta muito utilizada para a prospecção de novos clientes e controle de vendas. É uma abordagem que coloca o cliente como principal foco dos processos de negócio, com o intuito de perceber e antecipar suas necessidades, para então atendê-los da melhor forma.

Com a Nxfácil, os setores da sua empresa ficam totalmente integrados. O Nxfácil conta com o seu exclusivo CRM.

O que torna a solução de CRM uma das tecnologias corporativas mais importantes e inovadoras disponíveis para empresas é o modo como ela usa as informações dos clientes para gerenciar contas, leads e oportunidades de vendas em um único local além de contar com gráficos de suas realizações.

Agora que você aprendeu o conceito teórico de CRM, te convido para conhecer na prática como funciona o CRM da Nxfácil!

Dashboard

O Dashboard conta com as informações em gráficos e em status, trazendo a sua agenda e atividades para o dia.

Screenshot_1

Minhas Prospecções.

Para verificar as suas prospecções e para adicionar novas basta clicar em Minhas Prospecções.

Screenshot_6

A tela de prospecções serve para mostrar as informações mais importantes das suas prospecções até então lançada, como: Nome do cliente, descrição, telefone, e-mail, data de inclusão da prospecção, valor, situação, status, vendedor, se existe anexos e  atividades cadastradas para aquela prospecção.

Para adicionar uma nova prospecção, basta clicar em novo.Screenshot_7

Como o CRM é integrado com o ERP o preenchimento de novas prospecções fica muito mais fácil, pois ele buscará os dados que você já tem cadastrados no ERP, não precisando cadastrar os seus clientes e produtos novamente.

Para cadastro de prospecção temos a situação e o status, cada um com opções para você melhor identificar os passos e o andamento da prospecção.

Cadastro Prospecção - CRM

No cadastro você poderá preencher alguma observação e anexar arquivos que desejar, então basta salvar ou salvar e cadastrar novas atividades.

Screenshot_8

De forma rápida e descomplicada, você marca uma ou mais atividades para aquela prospecção, podendo deixar registrado se foi realizado ou não.

Após o cadastro das atividades, a sua prospecção estará salva na sua listagem e pronta para ser alterada e gerida, podendo-se trocar status e cadastrar mais atividades.

Quando a sua prospecção for aceita pelo cliente, é hora de gerar a venda!

Screenshot_239

Como o nosso lema é ser rápido e fácil, para gerar a venda de uma prospecção cadastrada, basta selecionar e clicar em ações e depois em Gerar Venda.

Screenshot_240

Após preencher as informações, basta salvar e pronto a  venda  foi cadastrada com sucesso no seu ERP!

Atividades

Para quem tem uma equipe de vendas grande, o administrador poderá gerar um relatório PDF com todas as atividades dos vendedores apenas clicando em Minhas atividades.

E é claro, você como vendedor também poderá gerar as suas atividades em PDF.

Screenshot_11

Minhas Regiões

No CRM da Nxfácil, tem a opção de você cadastrar diferentes regiões, cadastrando as cidades, para depois atribuir aos vendedores que cuidarão da  venda nas cidades da região denominada a ele.

Minhas Regiões - CRM

Minha Agenda

Clicando na agenda no Dashboard, abrirá todas as suas atividades agendadas do dia, semana ou mês escolhido.

Screenshot_242

Podendo também, marcar um evento como realizado ou cadastrando um novo evento.

Screenshot_244

Screenshot_243

Como o CRM da Nxfácil é totalmente integrado com o ERP os seus dados são automaticamente atualizados, podendo transformar uma prospecção em nota de forma quase automática além de ter o controle da sua empresa de forma fácil e segura e sempre em seu alcance devido ao fato de ser em nuvem.

Esse é o  modo Nxfácil de fazer sistema sempre completo, rápido e fácil!

Ainda tem alguma dúvida ou quer conhecer mais? Contate o nosso suporte online!

Beijaflor

www.nxfacil.com.br