Melhorias Nx – Lista de produtos em Proposta e Pedido de Venda

29 de abril de 2019
Melhorias Nx – Lista de produtos em Proposta e Pedido de Venda

Temos mais uma novidade para você. Agora na Proposta e no Pedido de Venda, serão listados apenas produtos que são vendidos.

Se você possui muitos materiais e produtos cadastrados em sua base, esse ajuste facilitará ainda mais a venda para você e seus vendedores.

No “Cadastro de Produto”, adicionamos um campo que permitirá o mesmo aparecer ou não na listagem da Proposta de Venda e do Pedido de Venda. Se desejar que o produto apareça nessa listagem, é só selecionar no campo “Produto para Venda” se é um produto que sua empresa vende.

Screenshot_58

Se um produto está cadastrado em sua base para ser vendido, você seleciona “Sim” neste campo, assim ao fazer uma Proposta ou um Pedido de Venda, será listado.

Screenshot_63

Screenshot_64

Caso seja um material para produção, por exemplo, você seleciona “Não”, assim não aparecerá na Proposta ou no Pedido de Venda, apenas quando for cadastrar direto uma “Venda de Produto”.

Screenshot_65

Os produtos cadastrados como “Não” aparecem em “Venda de Produto”, pois esse campo é utilizado para outras operações também, não apenas vendas.

Seus produtos já cadastrados, se não alterados, continuarão aparecendo nos dois cadastros, assim você não é prejudicado. Se desejar mudar este parâmetro, é só alterar no cadastro do produto.

Estamos sempre trabalhando para melhorar e tornar o processo de gestão da sua empresa mais fácil.  😉

Se não utiliza nossa plataforma ainda, faça um teste grátis por sete dias e veja como é #NVezesFácil!

BEijaflor2

UMA MELHOR GESTÃO PARA SUA EMPRESA
EM APENAS UM CLIQUE

TESTE GRÁTIS