Melhorias NX: Número da Remessa bancária.

27 de novembro de 2018
Melhorias NX: Número da Remessa bancária.

Uma rotina muito usada e procurada na NX é o de emissão de boletos bancários. Como estamos sempre trabalhando e pensando em como melhorar ainda mais o nosso sistema para os nossos clientes, agora as suas remessas bancárias serão identificadas por um código numérico único, pesquisando por esse código, você poderá identificar quais são os boletos que foram enviados nela.

Confira aqui com a gente como identificar o número da sua remessa e visualizar os seus devidos boletos.

O primeiro passo é identificar o número da remessa gerada.

Para verificar esse código, basta clicar em financeiro => Conta bancária.

Screenshot_255

No campo de contas bancárias, aparecerá o número da remessa para cada banco emissor de boletos, no nosso caso de exemplo é o Banco Viacredi com a remessa de número 6 já gerada.

Após identificado o número, você deverá ir na sua listagem de contas a receber.  (Financeiro => Contas a Receber).

Aplicar o filtro de busca avançada, e no campo com o nome de “Nro Remessa”, aplicar o número que vimos anteriormente.

Screenshot_256

Assim que preencher o número identificador da remessa e clicar em aplicar, o sistema buscará os boletos que foram enviados na sua determinada remessa.

Screenshot_257

Essa rotina foi criada para ajudar na identificação de boletos e remessas bancárias do seu sistema NX.

Para estruturar a sua empresa de forma eficiente, o ideal é contar com ferramentas tecnológicas que sejam capazes de armazenar todas as informações financeiras e possam integrar todos os seus departamentos.

Uma boa alternativa para manter o controle financeiro na sua empresa é a utilização de um bom sistema ERP online, como o sistema da Nxfácil.

O sistema pode ser acessado a partir de qualquer computador, tablet ou smartphone, sem a necessidade de instalação em um servidor específico, o que significa uma grande praticidade e segurança no armazenamento de dados empresariais.

Com estes benefícios proporcionados por um sistema ERP online, você pode gerenciar as informações do seu financeiro no local em que estiver e permitir o acesso de todos os gestores do negócio às informações armazenadas! Ficou interessado? Os primeiros 7 dias de testes no Nxfácil são gratuitos. Basta acessar o site e começar a utilizar agora mesmo!

Além disso, temos um chat online especializado esperando você chamar!

 

Beijaflor

www.nxfacil.com.br