Olá, tudo bem? Nós da NxFácil estamos sempre trabalhando para melhorar o software a cada dia, nos últimos 3 meses liberamos várias melhorias para que a sua experiência com o  software seja ainda melhor.  Listamos então as principais:

Configuração das Ordens de Serviço – Com essa nova atualização você poderá agora deixar pré programado as opções para a emissão de uma ordem de serviço.
– Você deverá ir em configurações, no menu principal.

Screenshot_1
– Logo após clicar em Configurações de OS.

Screenshot_2

– Ao chegar na tela das configurações, você pode deixar pré programado as opções que você sempre irá usar nas ordens de serviço, conforme as necessidades da sua empresa. Ao clicar em uma das opções, sempre que você for emitir uma Ordem de Serviço ela já irá estar selecionada automaticamente na hora da emissão.

Screenshot_4
– Quando for emitir uma ordem de serviço, a opção selecionada já vai estar habilitada automaticamente para você.

Screenshot_5

– Note que assim a emissão das ordens de serviço ficaram conforme as suas configurações definidas, facilitando assim o processo, mas nada o impede que em determinada Ordem de Serviço você desative a opção somente nessa emissão, sem precisar ir novamente nas configurações.

Manifesto da NF-e   – Agora você pode visualizar as notas manifestadas contra a sua empresa.
– Para estar fazendo essa verificação, você deverá clicar no menu principal em Suprimento clicar em Nota de Entrada.

Screenshot_7
– Clicar no Símbolo da Receita Federal, indicado no Print abaixo, cujo qual a descrição é: Notas de Entradas Emitidas Contra o CNPJ.

Screenshot_8
-Após clicar no Símbolo, irá abrir a seguinte tela.

Screenshot_9
– Então é só clicar em Baixar as notas da Receita, e você terá a opção de aceitar ou não a nota emitida em seu nome empresarial. Assim trazendo mais acessibilidade e facilidade na confirmação de notas.

Carta de Correção – Criado uma coluna de impressão exclusiva da carta de correção. E envio automático do e-mail da CC-e.
– Prestar atenção nas cores que aparecem nas cartas de E-mail, cada cor representa um passo que foi executado ou não, Segue a representação:
– Amarelo: Quer dizer que a carta de correção já foi enviada por e-mail.
– Azul: O azul representa que a carta de correção ainda não foi enviada para o e-mail correspondente.
– Caso tenha duvida referente o que indica a carta apenas precisará passar o mouse por cima no ícone e ele apresentará a mensagem, como no exemplo a seguir.

Screenshot_15

Prévia da NF-e  – Agora antes de emitir uma nota fiscal e enviar para seu cliente, você poderá fazer uma pré visualização da nota, facilitando assim a conferência.

Screenshot_16

Atualização de Estoque –  Agora ao cadastrar um novo produto no Suprimento da sua empresa, você tem a escolha de movimentar ou não o seu Estoque.

Screenshot_17

Filtro de CFOP nas Notas Fiscais (NF-e) – Você poderá aplicar filtros para melhor atender as suas escolhas na hora de visualizar alguma nota que deseja, na tela de Notas Fiscais, tem a opção descrita como CFOP clicando nesse botão, abrirá uma listagem com os tipos de CFOPs das suas notas, assim você poderá filtrar as notas só com o CFOP que desejar.

Screenshot_19

Novos campos no relatório de Notas Fiscais (NF-e) – No relatório de notas fiscais agora tem novos campos que constam com os impostos fiscais das notas que são: PIS, CONFINS, IPI E ICMS.
Screenshot_20

Observações na Nota de Serviço (NFs-e) – Com essa atualização ao criar uma nota de serviço, você poderá colocar uma observação na mesma. Anteriormente as observações somente poderiam ser descritas na venda.

Número da nota nos boletos – Agora ao gerar um boleto de uma determinada nota, o boleto sairá referenciado com o numero da nota assim criando um relacionamento de mais fácil entendimento para os seus clientes, trazendo mais dinamismo e versatilidade. 

 

 

Marketing