Novidades NX de início de Ano!

14 de janeiro de 2019
Novidades NX de início de Ano!

Como você sabe a Nxfácil trabalha incansavelmente para melhorar a vida de seus usuários, já que estamos oficialmente em 2019. Ano novo cara nova!

Para começar bem 2019, o nosso site está novinho em folha, trocamos os layouts e as informações para tornar a experiência Nxfácil ainda mais completa.

Site Novo

Site novo

 

Fluxo de caixa diário

Fluxo de caixa Diário

Agora na opção Fluxo de caixa diário, você pode clicar nas entradas de um determinado dia e verificar quais são os lançamentos daquele dia de movimentação.

Regras de ICMS.

regras de ICMS NCM

Como a gente bem sabe, cada produto pode ter um tipo de imposto e alíquotas diferentes para cada Estado, e ficar cadastrando um por um não é nada prático. Então para facilitar essa rotina criamos um modo de replicar as regras de produto para o mesmo grupo de NCM dos produtos.

Basta ir no menu Produto => Cadastro Produto => Selecionar o Produto e clicar em ações => Regras de ICMS.

Relembrando NCM quer dizer “Nomenclatura comum do Mercosul” que é de uso obrigatório em toda nota fiscal. Nada mais é do que um código de oito dígitos estabelecido pelo Governo Brasileiro para ter o controle das mercadorias que estão sendo distribuídas no Brasil, a natureza das mercadorias e promover o desenvolvimento do comércio internacional, além de facilitar a coleta e análise das estatísticas do comércio exterior referente a todas as importações e exportações.

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Chama a gente no chat!

BEijaflor2

www.nxfacil.com.br
www.sistema.nxfacil.com.br