Nxfácil é selecionada para o programa de capacitação Startup SC

25 de março de 2019
Nxfácil é selecionada para o programa de capacitação Startup SC

O projeto Startup SC é realizado e idealizado pelo Sebrae de Santa Catarina, esse projeto visa o desenvolvimento das empresas que se destacam como  inovadoras em sua área em todo o Estado de Santa Catarina. O principal objetivo do projeto é fortificar as startups do estado, criando nelas uma cultura empreendedora de aceleração e capacitação.

O Programa de capacitação para as startups está em sua 09° edição e obteve 376 inscrições, de 38 cidades catarinenses diferentes, onde apenas um grupo de 50 startups catarinenses foram escolhidas para participarem de workshops, mentorias, networking, tudo isso para fortalecer ainda mais o empreendedorismo.

O Programa de capacitação irá acontecer nessa edição de forma simultânea nas cidades de Florianópolis, Joinville, Chapecó e Blumenau.

No dia 22 de março de 2019, foi divulgada a lista das empresas escolhidas para o projeto Startup SC da sua nona edição com o projeto. O Programa tem duração de cinco meses e oferece além de capacitação, acesso a rede de empreendedores do ecossistema de tecnologia catarinense.

A Nxfácil foi escolhida para participar desse projeto e estamos muito felizes em poder viver essa experiência. Então fique de olho que muitas novidades estão por vir!

#NVezesFácil

Alguns Links sobre a matéria:

Segue a lista das empresas selecionadas para o programa Startup SC: startupsc.com.br

Pequenas empresas & Grandes negócios: revistapegn.globo.com

BEijaflor2

UMA MELHOR GESTÃO PARA SUA EMPRESA
EM APENAS UM CLIQUE

TESTE GRÁTIS