O projeto Sturtup SC é realizado e idealizado pelo Sebrae de Santa Catarina, esse projeto visa o desenvolvimento das empresa que se destacam como  inovadoras em sua área em todo o Estado de Santa Catarina. O principal objetivo do projeto é fortificar as startups do estado, criando nelas uma cultura empreendedora de aceleração e capacitação.

O Programa de capacitação para as startups está em sua 09° edição que obteve 376 inscrições, de 38 cidades catarinenses diferentes onde apenas um grupo de 50 startups catarinenses foram escolhidas para participarem de workshops, mentorias, networking, tudo isso para fortalecer ainda mais o empreendedorismo.

O Programa de capacitação irá acontecer nessa edição de forma simultânea nas cidades de Florianópolis, Joinville, Chapecó e Blumenau.

No dia 22 de março de 2019, foi divulgada a lista das empresas escolhidas para o projeto Startup SC da sua nona edição com o projeto. O Programa tem duração de cinco meses e oferece além de capacitação, acesso a rede de empreendedores do ecossistema de tecnologia catarinense.

A Nxfácil foi escolhida para participar desse projeto e estamos muito felizes em poder viver essa experiência. Então fique de olho que muitas novidades estão por vir!

Alguns Links sobre a matéria:

Segue a lista das empresas selecionadas para o programa Startup SC: startupsc.com.br

Pequenas empresas & Grandes negócios: revistapegn.globo.com

 

BEijaflor2

UMA MELHOR GESTÃO PARA SUA EMPRESA
EM APENAS UM CLIQUE

TESTE GRÁTIS

Bruna Klaumann