Realizar pedidos de vendas no Nx é fácil, até mesmo pelo navegador do seu dispositivo móvel. Mas, você já imaginou utilizar um aplicativo e ainda com a possibilidade de fazer os cadastros offline?

Criamos uma forma ainda mais simples e prática de utilizar o sistema a partir de um dispositivo móvel.

Sim, desenvolvemos um aplicativo para realizar cadastro de vendas no Nxfácil, desta forma  o dia a dia de seus vendedores será ainda mais prático, o que pode alavancar suas vendas e com um sistema que se adéqua cada dia mais às suas necessidades.

O Nxvendas permite que sejam realizados cadastros mesmo estando offline, ou seja, você não precisa de acesso a internet. Posteriormente, no conforto de um ambiente climatizado e com acesso à internet, é só fazer a sincronização que os cadastros serão registrados na base da sua empresa.

O aplicativo é bem simples e contém as opções necessárias para fazer cadastros de clientes e de pedidos de venda. Além do mais, trás consigo o conceito da tabela de preço, aliando essas duas funções sensacionais para facilitar trabalho de seus vendedores.

Como ter acesso

Para passar a utilizar o aplicativo, é necessário entrar em contato com a equipe de atendimento, que te passará mais informações a respeito. Feito a liberação, é só baixar o aplicativo pela loja de aplicativo do seu Smartphone ou tablet. A pesquisa pode ser feita por: nxfacil_mobile.

Feito isso é só logar e começar a utilizar o Nxvendas.

Como funciona

Após logar no sistema, você terá acesso direto à tela inicial do app. A partir desta tela você pode acessar os menus que ficam à esquerda da tela, basta deslizar para abri-lo.

Home:

Para ver a imagem maior é só clicar.

Menu:

Para ver a imagem maior é só clicar.

A partir deste menu é possível fazer o cadastro de pedidos de vendas, clientes e também consultar produtos.

Pedido de Venda:

Para ver a imagem maior é só clicar.

Para realizar cadastros basta clicar no ícone + e preencher os dados. Para que o registro fiquem salvos na empresa, é necessário fazer a sincronização, mesmo que o lançamento tenha sido feito com o aparelho conectado à internet. O mesmo vale para a tela de cadastro de clientes.

Para fazer a sincronização é bem simples e rápido: com o aparelho conectado em uma rede de internet, é só clicar na flechinha que forma um círculo abaixo do campo de pesquisa que todos os cadastros serão sincronizados.

Facilita muito o trabalho para vendas realizadas fora do estabelecimento, não é mesmo? Se o aplicativo é útil para o sua empresa entre em contato com a gente para conversar melhor.

Se você precisa de um sistema prático, com essas e demais funções para tornar sua gestão N vezes fácil, faça um teste grátis do Nx por sete dias e veja como todo o sistema é assim, simples e prático.

BEijaflor2

UMA MELHOR GESTÃO PARA SUA EMPRESA

TESTE GRÁTIS

Gleice Simonetti