Aplicativo Nxfácil

12 de março de 2020
Aplicativo Nxfácil

Realizar pedidos de vendas no Nx é fácil, até mesmo pelo navegador do seu dispositivo móvel. Mas você já imaginou utilizar um aplicativo e ainda ter a possibilidade de fazer os cadastros offline?

Portanto, dê uma espiada na forma ainda mais simples e prática que criamos para utilizar o sistema a partir de um dispositivo móvel.

Sim, nós desenvolvemos um aplicativo para realizar cadastro de vendas no Nxfácil! Desta forma, com um sistema que se adéqua cada dia mais às suas necessidades, o cotidiano de seus vendedores será ainda mais prático, o que pode alavancar suas vendas.

O Nxfácil Pedidos de Vendas permite que sejam realizados cadastros mesmo estando offline, ou seja, você não precisa de acesso a internet. Assim, estando no conforto de um ambiente climatizado e com acesso à internet, é só fazer a sincronização que os cadastros serão registrados na base da sua empresa.

O app é bem simples e contém as opções necessárias para fazer cadastros de clientes e de pedidos de venda. Além disso, traz consigo o conceito da tabela de preço, aliando essas duas funções sensacionais para facilitar seu trabalho.

Como ter acesso

Para passar a utilizar o aplicativo, é necessário entrar em contato com a equipe de atendimento, que te passará mais informações a respeito. Feita a liberação, é só baixá-lo pela loja de aplicativo do seu Smartphone ou tablet. A pesquisa pode ser feita por “nxfacil_mobile”.

Com isso pronto, é só logar e começar a utilizar o Nxfácil Pedidos de Vendas.

Como funciona

Após logar no sistema, você terá acesso direto à tela inicial do app. A partir dela você pode abrir os menus que ficam à esquerda, bastando deslizar para acessá-los.

Home:

Para ver a imagem maior é só clicar 😉

Menu:

Para ver a imagem maior é só clicar 😉

A partir deste menu é possível fazer o cadastro de pedidos de vendas, clientes e também consultar produtos.

Pedido de Venda:

Para ver a imagem maior é só clicar 😉

Para realizar cadastros, basta clicar no ícone “+” e preencher os dados. Para que o registro fique salvo na empresa, é necessário fazer a sincronização, mesmo que o lançamento tenha sido feito com o aparelho conectado à internet. O mesmo vale para a tela de cadastro de clientes.

Para fazer a sincronização é bem simples e rápido: com o aparelho conectado à uma rede de internet, é só clicar na flechinha que forma um círculo abaixo do campo de pesquisa, que todos os cadastros serão sincronizados.


Facilita muito o trabalho para vendas realizadas fora do estabelecimento, não é mesmo? Se o aplicativo é útil para o sua empresa, entre em contato com a gente para conversar melhor!

Se você precisa de um sistema prático, com essas e demais funções, para tornar sua gestão N vezes fácil, faça um teste grátis do Nx por sete dias e veja como é funcional e descomplicado!

UMA MELHOR GESTÃO PARA SUA EMPRESA

TESTE GRÁTIS