Banco Cora integrado com ERP Nxfácil

23 de fevereiro de 2023
Banco Cora integrado com ERP Nxfácil

A integração entre o ERP Nxfácil e os boletos do banco digital Cora é uma excelente notícia para os empreendedores que procuram mais praticidade e eficiência na gestão financeira de seus negócios.

O Nxfácil é um sistema de gestão empresarial que permite a automatização de processos, desde a emissão de notas fiscais até o controle de estoque e vendas. Já a Cora é um banco digital que oferece serviços bancários para pequenas e médias empresas, como abertura de conta corrente, transferências e pagamentos.

Com a integração entre as duas plataformas, os usuários do Nxfácil podem emitir boletos de forma simples e prática, sem precisar acessar o site do banco digital ou realizar a importação manual dos dados.

Para isso, basta acessar o módulo de faturamento do Nxfácil e selecionar a opção de emissão de boleto. O sistema irá se integrar automaticamente com a plataforma da Cora, permitindo a geração do boleto com os dados da venda já preenchidos.

Dessa forma, os empreendedores podem automatizar todo o processo de emissão de boletos, desde a geração até a conciliação de pagamentos, agilizando o fluxo de caixa e reduzindo o risco de erros humanos.

Além disso, a integração entre o Nxfácil e a Cora traz mais segurança para a gestão financeira das empresas, já que as transações são realizadas de forma criptografada e as informações ficam armazenadas em servidores seguros.

A parceria entre o ERP Nxfácil e o banco digital Cora oferece uma solução completa para a gestão financeira de empresas de diferentes segmentos, trazendo mais praticidade, segurança e eficiência para o dia a dia dos empreendedores.

Com a integração entre os boletos da Cora e o Nxfácil, os empreendedores ganham mais tempo e eficiência na gestão financeira de seus negócios, além de mais segurança e controle sobre suas operações.

Para abrir uma conta acesse: www.cora.com.br

Para analisar as taxas acesse: Conhecer taxas API Cora

Gostou dessa novidade? Nos acompanhe nas mídias, estamos constantemente postando conteúdos e novidades para ajudar você!

 

Que tal conhecer gratuitamente nosso ERP, o Nxfácil!?