Compra assertiva Nx

30 de dezembro de 2019
Compra assertiva Nx

A solicitação de compra pode ser um processo cansativo e conflitante quando as informações não são claras o suficiente para uma das partes, o que gera perda de tempo e dinheiro. Então veja como o Nxfácil resolve muitos desses conflitos para você!

O pedido de compra do Nx recebeu algumas doses de carinho e atenção. Incrementamos ele e o deixamos ainda mais simples e completo e agora conta com novidades que o fazem ser ainda mais funcional para o seu dia a dia.

Transportadora

Quando fizer o pedido de compra, você pode já inserir a transportadora, lembrando que é necessário que ela esteja cadastrada na base de sua empresa. Veja onde campo referente à transportadora está disponível:

1

Serviço

Já imaginou fazer a solicitação não somente de produtos mas também de serviços direto pelo Nx? Agora é possível utilizar o Pedido de Compra para serviços!
Com o serviço já cadastrado em sua base, é só selecioná-lo no campo Produto/Serviço. Em seguida, será aberto um campo onde as demais especificações possam ser descritas.

Screenshot_198

Relacionamento com fornecedor

Caso seus fornecedores utilizem um nome/código do produto diferente do utilizado em sua empresa, você pode fazer a parametrização para relacionar as informações. Com o espaço dedicado ainda mais completo, isso não será mais motivo de confusão.

O Relacionamento com Fornecedor permite que seja cadastrado, no produto, o código e o nome utilizados por seu fornecedor. Com essas informações cadastradas no produto, ao gerar um pedido, o nome no PDF será correspondente ao utilizado pelo fornecedor relacionado. Confira como funciona na prática:

2

Quando o pedido de compra for feito, selecione o nome do produto utilizado em sua empresa. O arquivo em PDF será gerado com o nome que o seu fornecedor utiliza, quando já cadastrado no produto.

No cadastro do produto você pode inserir o nome e o código utilizados pelo fornecedor, o que acarretará na relação direta com o produto quando for feito o pedido de compra. Ou seja, um único produto pode ter tanto o nome/código utilizado pela sua empresa, quanto os utilizados por seu(s) fornecedor(es), correspondendo em cada operação especificamente.

Veja no exemplo:

3

Desta forma, fica mais fácil e clara a sua comunicação com seus fornecedores. O sistema Nxfácil todinho é desse jeito, de forma simples e clara dispondo de diversas funcionalidades que deixam sua gestão mais rápida e fácil.

Se você ainda não conhece, faça um teste totalmente gratuito durante sete dias e certifique-se de como pode ser N vezes fácil o gerenciamento de sua empresa.

BEijaflor2

UMA MELHOR GESTÃO PARA SUA EMPRESA

TESTE GRÁTIS