Você sabia que o Nxfácil permite que você importe seu financeiro inteiro através de planilhas? Não? Então veja como! 

Com a importação do financeiro fica muito mais fácil para você que controla as movimentações financeiras em outros programas, assim basta você cadastrar a planilha de acordo com o especificado e com alguns cliques importará todas as suas contas. Com isso, tantos suas contas a receber e a pagar serão importadas em questão de segundos e havendo a necessidade de apenas duas planilhas, no formato .CSV (Separado por ponto e virgula),  uma para cada.

Gostou? Bom, para você importar o Contas a receber, deve-se primeiro formatar a planilha como as especificações a seguir, nomeando as colunas exatamente igual a imagem.

Note que, caso o campo seja um valor numérico e esteja vazio, deve ser preenchido com “0” e caso seja um campo de texto, deve-se preencher com “N/D” e que palavras que possuem acentos ou caracteres especiais devem ser escritos da seguinte forma: “Descrição” -> “Descricao”; “Classificação financeira” -> “Classificacao financeira” e “espécie” -> “especie”.

(É necessário que você clique na imagem para visualizar)

Já a planilha de Contas a pagar, deve ser formatada com as seguintes colunas: (É necessário que você clique na imagem para visualizar)

A parametrização estando concluída, basta importar as tabelas em seu respectivos campos no menu financeiro (botão “Importar” em gerar pdf, seja em contas a receber tanto como em contas  a pagar):

Screenshot_139

 Após concluir esses dois passos, seu financeiro estará importado no sistema e disponível para sua utilização!

Fácil, não é? Esse é o Nxfácil, facilitando sempre sua gestão e otimizando seu tempo.

Caso não seja um usuário, faça um teste grátis! 😀

BEijaflor2

UMA MELHOR GESTÃO PARA SUA EMPRESA
EM APENAS UM CLIQUE

TESTE GRÁTIS

Pedro Ventura