Envio de NFS-e em lote

23 de setembro de 2019
Envio de NFS-e em lote

Pense nas vezes que você deixou acumular as vendas de serviço (RPSs) para emitir todas as notas de uma vez e na verdade teve que reservar um tempo a mais enviando uma por uma. Agora o Nx dispões do envio em lote dessas notas, veja como e simples.

Como de costume, a Nxfácil está sempre procurando melhorar e trazer à sua rotina de trabalho a maior facilidade possível. Agora, podes deixar acumular suas RPSs tranquilamente, quando precisar é só enviar todas em lote. Vou te mostrar como agora são dois toques para emitir diversas NFSs.

Primeiramente, abra a listagem de vendas e já com todas cadastradas, você seleciona e clica em ações

Screenshot_177

Screenshot_178

Logo, percebesse a existência dessa nova opção, “Emitir NFS-e em lote”. Ao prosseguir a operação clicando nela, será solicitado a confirmação.

Screenshot_179

Se, após confirmar acusar que alguma venda não pode gerar nota, o sistema irá especificar e após isso é só verificar o que pode estar faltando e enviar a nota.

Screenshot_180

Ficou uma belezura né?!

Ah e se, por acaso houver qualquer problema e suas notas ficarem pendentes, assim que tudo se normalizar, você pode emitir todas as notas direto na listagem de notas da mesma forma, selecionando elas e clicando em “Emitir NFS-e em lote” e confirmar.

Screenshot_181

Screenshot_182

Mais fácil só lendo pensamentos e operando sozinho. Mas enquanto a tecnologia não chega nesse patamar a gente continua aperfeiçoando nosso sistema para melhorar seu dia-a-dia.

E se você ainda não conhece o Nxfácil, faça um teste grátis durante sete dias e veja com seus próprios olhos que todo o software é fácil como o próprio nome diz #NvezesFácil

BEijaflor2

UMA MELHOR GESTÃO PARA SUA EMPRESA

TESTE GRÁTIS