Melhorias Nx!

23 de agosto de 2019
Melhorias Nx!

Você já deve ter reparado que o Nxfácil está sempre implementando novidades e melhorias para melhor atender nossos queridos amigos e clientes, correto? Como ultimamente foram algumas a mais que o comum, fizemos esse post único para falar quais são as mudanças e como você pode usufruir delas!

  1. Retiramos o “timeout” que o sistema possuía. Quando você fica com o Nxfácil aberto por volta de 15 minutos sem a interação do usuário, ele se desconecta automaticamente. Porém, verificamos e constatamos que havia a necessidade de alteração desse tempo, então alteramos para infinito! Assim sendo, não haverá o risco de você cadastrar uma venda e perceber que não foi salva porque estava deslogado. 🙂
  2. Agora no financeiro, mais precisamente em contas a pagar e em contas a receber, possui a opção de “copiar” financeiro. Então caso surja a necessidade de copiar um lançamento, é só clicar no botãozinho e pronto, abrirá uma cópia com todos os dados preenchidos (com exceção da data de vencimento), massa não é?
  3. No cadastro de perfis de usuários há duas novas opções:

Screenshot_7

3.1 Vamos começar com a opção “Filtrar Clientes”, esse campo, quando ativo (marcado como sim), faz com que todos os usuários que sejam desse tipo de perfil possam ver apenas os clientes que possuam o campo “Representante” cadastrado com o usuário.

Vou dar um exemplo para simplificar.

No cadastro do cliente “Bruna”, há um campo que se chama “Representante”. Lá, você pode ou não colocar o representante que atua com esse cliente para que quando uma venda seja realizada para Bruna, seja registrado automaticamente quem foi o vendedor. No nosso exemplo, esse campo está preenchido com “Pedro” que é um usuário do sistema. O perfil de usuário do Pedro é “Vendedor”, que no caso, está marcado para filtrar os clientes. Assim, quando o Pedro for alterar um cadastro de cliente ou realizar uma venda, aparecerá apenas os clientes que possuem o campo “Representante” preenchidos com “Pedro”.

Mais simples do que parece, não é?

3.2 O usuário que possuir a opção “Histórico Clientes” ativada, terá a permissão de visualizar o histórico do cliente para facilitar a negociação, caso seja necessário.

4 . Relatórios gerenciais, anteriormente no menu “financeiro”, possuíam apenas algumas categorias. Agora há uma grande variedade, como podemos ver no print a seguir:

 

Screenshot_8

Além de aumentar a quantidade na parte do financeiro, outros menus também receberam essa função. Assim, agora os menus “produto”, “serviço” e “suprimento” também possuem (cada um com seus respectivos relatórios). (Para acessar os relatórios, clique no menu desejado, na aba “Relatórios” e clique em “Relatórios gerenciais”, que é a última opção e está com o “novo” em vermelho)

Com essas melhorias e novidades constantemente feitas, o Nxfácil vem crescendo cada vez mais! Caso ainda não seja usuário, faça um teste grátis por sete dias e descubra como o sistema é #NVezesFácil.

 

BEijaflor2

UMA MELHOR GESTÃO PARA SUA EMPRESA
EM APENAS UM CLIQUE

TESTE GRÁTIS