Mais uma novidade no Nxfácil!
Agora, é possível analisar o histórico de vendas por cliente! Assim, você pode identificar qual cliente mais aquece o coração de suas vendas. Veja neste post como dispomos essas informações.
Às vezes, é necessário parar e analisar as vendas realizadas para cada um de seus clientes e os valores envolvidos. Essa análise pode ajudar até mesmo na identificação de quais clientes somam mais e são mais fiéis a empresa, assim classificando e podendo proporcionar ofertas exclusivas para maior fidelização.
Com o Nxfácil, isto está pronto e a sua disposição, com todas as informações para realização desse controle. Você consegue identificar as vendas, seus itens e parcelas, valores gerais e até a posição no ranking de melhores clientes.
Ficou melhor e reduziu muito trabalho não é mesmo?
Para acessar esse painel é bem simples, basta abrir o menu produto e clicar em “Histórico Clientes”.
No campo Cliente, você busca pelo cadastro desejado, podendo também filtrar por um período específico.
Nesse exemplo, Maria está em primeiro lugar no ranking de clientes e ela compra mais expressivamente do Vendedor 02.
Na venda do dia 31/05/2019, ela comprou 50 itens “Teste 02” e parcelou em quatro vezes iguais, vencidas a cada 10 dias.
Veja que essa foi a maior compra de Maria e que a média mensal é de R$447,67.
Se você ainda não conhece o sistema Nxfácil, fique sabendo que todo ele é assim, simples e rápido.
Faça um teste grátis por sete dias! 😀
#NVezesFácil
UMA MELHOR GESTÃO PARA SUA EMPRESA
EM APENAS UM CLIQUE