Melhorias NX: Novo Menu e Site.

12 de dezembro de 2018
Melhorias NX: Novo Menu e Site.

Olá, tudo bem com você? Como você sabe, adoramos contar as novidades que entregamos na Nxfácil mensalmente. Para começar a semana muito bem e alegrar ainda mais a sua Segunda-feira, veja quais foram as incríveis melhorias que estamos trazendo no novo layout da NX.

Ainda no dia de hoje iremos trazer algumas melhorias que sem dúvidas são necessárias para  melhor se adequar a grande variedade de programas e funcionalidades que temos no sistema e que sem dúvidas queremos trazer muitas mais.

Além do novo Menu, também será  alterada a visualização do site da NX, que irá ficar mais intuitivo e completo, sempre pensando em melhor te atender e suprir com as informações desejadas.

Novo Menu:

Agora na NX a nova visualização dos menus de acesso aos programas é no canto esquerdo da sua tela, assim trazendo mais comodidade e usabilidade para poder se adaptar a todos os nossos novos programas, esse novo menu pode ser minimizado e ele se ajustará conforme o  tamanho de sua tela, podendo ficar desta forma:

Screenshot_279

 

Menu rápido.

Menu rápido

Teremos também um submenu de acesso rápido, que irá trazer os programas mais acessados e utilizados, para trazer mais usabilidade e confortabilidade aos usuários NX. As usabilidades que ali poderem ser acessadas inclui desde os cadastros a fluxo de caixa mensal.

Acesse o nosso sistema e confira as nossas melhorias e já sabe qualquer coisa chama a gente no chat que estamos sempre prontos para lhe auxiliar.

Se você é cliente Nxfácil, não esqueça o quanto suas contribuições são importantes para nós. Envie uma sugestão agora mesmo em nosso e-mail: contato@nxfacil.com.br

Lembre-se: elas serão levadas para estudo e implementação.

BEijaflor2www.sistema.nxfacil.com.br
www.nxfacil.com.br