Nota Fiscal Eletrônica de Serviço para Rio Branco – AC

11 de maio de 2016
Nota Fiscal Eletrônica de Serviço para Rio Branco – AC

PARA QUE SERVE A NFS-E ?

Com o propósito de substituir o antigo modelo de declaração de serviço a Nota Fiscal Eletrônica de Serviço, veio para agilizar a emissão e melhorar o controle de serviços realizados por empresários e prefeituras.

 

QUAIS OS BENEFÍCIOS?

*  Toda a informação e seu armazenamento está disponível na internet;

*  Preenchimento automatizado com base ao cadastro de clientes;

*  Muito mais rápido de se preencher;

*  Não precisam ser impressas, elas podem ser enviadas por e-mail;

*  A nota pode ser reimpressa quando quiser;

*  Cancelamento simplificado.

 

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE:

Brasoes_Rio_Branco

Site: riobranco.ac.gov.br
CEP:  69900 a 69920
Endereço: Rua Rui Barbosa, 285 – Centro.
Telefone: (68) 3212-7040

Sobre: Rio Branco é um município brasileiro, capital do estado do Acre, na Região Norte do país e principal centro financeiro, corporativo e mercantil do estado do Acre.

Historicamente, a economia acriana baseia-se no extrativismo vegetal, sobretudo na exploração da borracha, que foi responsável pelo povoamento da região. Atualmente, a madeira é o principal produto de exportação do estado, que também é grande produtor de castanha-do-pará, fruto do açaí e óleo da copaíba.

Os cultivos de mandioca, milho, arroz, feijão, frutas e cana-de-açúcar são a base da agricultura. A indústria, por sua vez, atua nos seguintes segmentos: alimentício, madeireiro, cerâmica, mobiliário e têxtil Rio Branco possui o maior PIB do estado do (AC).

Mais informações em: pt.wikipedia.org/wiki/Rio_Branco

 

Se você microempreendedor estiver em busca de um gerenciamento mais completo para sua empresa, você poderá usar o Nxfácil para um melhor controle de seu financeiro, para emissão de NFS-E e NF-E de uma maneira mais fácil pois possuímos integração com a prefeitura de Rio Branco – AC. Você pode estar acessando seu Nxfácil de computadores ou de qualquer dispositivo móvel com acesso à internet.

 

UMA MELHOR GESTÃO PARA SUA EMPRESA
EM APENAS UM CLIQUE

TESTE GRÁTIS