Novidades de final de ano!

26 de dezembro de 2019
Novidades de final de ano!

O ano está acabando e estamos trazendo mais algumas novidades que incrementamos ao sistema até o momento. Desta forma, iniciamos uma nova fase com um sistema ainda mais completo, para ajudar sua gestão a ser mais exata, além de proporcionar maior conforto para o seu dia a dia.

Relatórios gerenciais

Aliados de muitos de nossos clientes, estes são relatórios específicos e bem detalhados que estão relacionados à produtos, vendas, ao estoque e ao financeiro. Para acessar esses relatórios, basta abrir o menu correspondente e clicar em “Relatórios Gerenciais”, selecionar o relatório que deseja utilizar, filtrar como precisar e gerar o arquivo. Cada relatório traz informações específicas sobre as movimentações realizadas no sistema, assim você pode buscar por dados mais precisos para ajudar em sua gestão.

Esses relatórios estão presentes nos menus Produto, Serviço, Suprimento e Financeiro.

 

Buscar dados a partir do CNPJ

Agora, no cadastro de seus clientes, é possível fazer o preenchimento dos campos Razão Social, Inscrição Estadual e Municipal apenas utilizando o CNPJ e dando um único clique!

Com esta função, as informações ficam mais precisas, evitando transtornos ao gerar a Nota Fiscal Eletrônica, pois rejeições por conta da Inscrição Estadual/Municipal passam a ser mais raras e o processo de emissão das notas torna-se mais ágil e simplificado.

 

GIF CNPJ

Clique na imagem e veja a mágica


Descrição do produto

A descrição dos seus produtos precisa ser mais detalhada e com diversas informações que acabam atrapalhando na hora de gerar a nota?

Sem problemas! Criamos um campo onde você pode inserir informações adicionais à descrição do produto, sem gerar transtornos ou impedimento ao fazer a emissão de suas Notas Fiscais. O campo está disponível no cadastro do produto e é denominado “Informações adicionais do produto”. Este permite o detalhamento da descrição.

Screenshot_207

 

Na DANFE da nota, esse será o layout e estas informações ficarão disponíveis no campo indicado.

 

Screenshot_206

 

Filtro produto com estrutura

Se você utiliza a estrutura de produto, esse novo filtro será uma mão na roda. É simples, mas pode te ajudar muito.

Na listagem dos produtos cadastrados você pode visualizar somente os que possuem a estrutura definida ou somente os que não tenham estrutura. Já, se quiser visualizar toda a listagem, basta selecionar ambos os filtros.

Screenshot_203

 

Importar e exportar estrutura de produto

Caso você precise fazer a exportação da estrutura de um produto, agora é bem simples.

Para isto, basta selecionar o produto correspondente, clicar no ícone da impressora e em Exportar Estruturas. Assim, o arquivo trará somente a estrutura do(s) item(ns) selecionado(s). Já, para exportar todas as estruturas de produtos, basta abrir a listagem e fazer a exportação sem itens selecionados.

Ah! Também é possível importar para o sistema uma estrutura já existente! Basta o arquivo estar em formato csv e montado na mesma ordem/estrutura que a planilha gerada ao exportar do Nx.

 

Screenshot_205

Ainda não utiliza o sistema Nx, mas se interessou e está precisando de um software que seja #Nvezesfácil? Então faça seu teste gratuito durante sete dias!

 

UMA MELHOR GESTÃO PARA SUA EMPRESA

TESTE GRÁTIS