Novidades no sistema de notificação

18 de dezembro de 2017
Novidades no sistema de notificação

Olá, temos novidades

Estamos sempre melhorando o sistema Nxfácil, para tornar seu dia a dia cada vez melhor. Procuramos automatizar rotinas, melhorar processos de uma forma inteligente, intuitiva, de fácil utilização para o usuário, e claro ser bonito, afinal estamos cansados de softwares feios não é mesmo?

Nesse tempo que você esteve conosco deve ter notado várias melhorias, mas você nunca foi notificado, para isso criamos um setor de Marketing, no qual já está trabalhando em melhorias.

Dentro do sistema, no topo, podemos encontrar um ícone de sino, no qual, foi implementado um sistema de notificação, permitindo assim, te deixar sempre ligado nas novidades, como podemos ver abaixo.

Quando tem novas notificações que não foram lidas ainda o sino fica badalando e na cor amarela como podemos ver na imagem abaixo:

Untitled-1

Quando você clicar na imagem do sino amarelo para efetuar a leitura da notificação vai marcar como mensagens lidas e a cor do sino vai mudar para branco, conforme ilustrado na imagem abaixo:

Untitled-3

As notificações ficam à mostra por um período, podendo variar de um ou mais dias.

De agora em diante a cada mês ou bimestre, estaremos divulgando as principais melhorias e novidades do sistema. Trabalhamos diariamente para disponibilizar a você nosso cliente uma ferramenta que possa ajudar a controlar e agilizar os processos do seu dia a dia, assim você ganha tempo para o que mais precisa, planejar o crescimento de sua empresa

Abraços de toda a equipe Nxfácil.